Get Adobe Flash Player. Embedded with the help of embed-swf.org.
Festival das Artes
Festival das Artes nomeado para Iberian Festival Awards PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Festival das Artes está nomeado, enquanto finalista na sua categoria, para a 3ª edição dos Iberian Festival Awards (2017).

Os Iberian Festival Awards são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais para promover, valorizar e celebrar todos os profissionais, parceiros e artistas responsáveis pelo desenvolvimento, crescimento e melhoria do sector.

Já são conhecidos todos os finalistas para as diferentes 22 categorias (decididas pelo público e pelo júri) da 3ª edição dos Iberian Festival Awards, que terá a sua gala a 15 de março de 2018, no Fórum Lisboa (Lisboa) a partir das 21h30. Uma edição com um total recorde de 281 candidaturas advindas de Portugal e Espanha, mas também do Brasil, Cuba, Argentina, Chile, México e Angola.

Estes prémios servem para reconhecer, apoiar e premiar: festivais de música e de outras disciplinas; media partners; artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos festivais ao longo do ano de 2017.

Vários locais da cidade, o Anfiteatro Colina de Camões e os Jardins da Quinta das Lágrimas irão, em Julho de 2018, albergar os eventos do emblemático e reconhecido Festival das Artes, em Coimbra (datas e tema a anunciar em breve).

Consulte toda a informação, live counter e bilhetes para a Gala:

> Website: www.talkfest.eu/iberian-festival-awards

 

 

 

 
9º Festival das Artes | Metamorfoses PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

De 15 a 23 de Julho de 2017 acontecerá o 9º Festival das Artes, este ano sob o tema Metamorfoses.

Vários locais da cidade, o Anfiteatro Colina de Camões e os Jardins da Quinta das Lágrimas irão albergar os eventos do, já, emblemático Festival das Artes, em Coimbra, distinguido enquanto "Remarkable Festival" pela EFFE - Europe For Festivals, Festivals For Europe.

Consulte o Programa completo em www.festivaldasartes.com

 

 

Fotografia de Hugo Pinheiro | Design de João Gomes